ARTESANAL TRICO E CROCHE

ARTESANAL TRICÔ E CROCHÊ

20 de ago. de 2011

ROUPINHAS INFANTIL


7 comentários:

Rosa Goncalves disse...

Oi, bem lindo lindo adoro , não pode ser mais lindo é o máximo, meus parabéns,já sou sua seguidora para mais ver suas novidades adorava k visitasse meu cantinho, lá a espero com muito carinho. jinhosss

Márcia disse...

Olá Leda, obrigada por participar lá no meu cantinho.Teus trabalhos são realmente lindos.
Parabéns,
bjos

Raquel disse...

Olá Leda!
Vim te visitar, seus trabalhos são lindos, parabéns!
Estou te seguindo.
Abraços!!!

Sidney disse...

Boa tarde, obrigada pela su visita no meu blog, adorei seu vestidinho caipira, parabéns, com carinho

fotolabida maria disse...

ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΑ ΟΛΑ!!!!!!ΜΠΡΑΒΟ!!!!ΚΑΛΗ ΣΥΝΕΧΕΙΑ!!!!

Ruth Maria Piancó disse...

Olá Leda, boa tarde!!!
Tudo muito lindo!!! Amei, estou terminando de fazer um bolerinho cor de rosa também.
Menina, que coisa mais fofa a roupinha caipira. Parabéns e feliz tarde de domingo.
BEIJINHOS E FIQUE COM DEUS.

PINTANDO O SE7E disse...

## Olá Leda! obrigado por me segui tá? eu também já te linkei,para voltar mais vezes.Volte sempre que puder que ficarei feliz.
Amei as roupinhas de bebê em crochê,vc é muito caprichosa menina?as vezes tenho vontade de ter uma menina para vestí-la de lacinhos kkkkk,parabénaaaaaa
A PAZ DE JESUS!!!!!!
bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##