ARTESANAL TRICO E CROCHE

ARTESANAL TRICÔ E CROCHÊ

9 de mar. de 2011

CASAQUINHO DE BEBE

6 comentários:

Mara Silveira disse...

Olá, adorei seu trabalho
Vc poderia me ajudar? qtos pontos vc colocou na pala? e como os dividiu?
Parabéns pelo blog
silvepor@gmail.com

Anônimo disse...

Olá adorei esse casaquinho rosa,lindo demais, vc tem a receita dele?
Se puder me envia.
Obrigada desde já.
juliana.
juliana.machado@pelotas.com.br

bethe sorocaba disse...

adorei este casaquinho tbm e gostaria de ter a receita ,pois quero faze-la p/ minha netinha que vem vindo ai. obrigada
bernadethemsg@hotmail.com

a disse...

Olá amei esse casaquinho, estou procurando a receita desse ponto. Se puder me ajudar agradeço Lilian
almkichel@hotmail.com

a disse...

Olá amei esse casaquinho, estou procurando a receita desse ponto. Se puder me ajudar agradeço Lilian
almkichel@hotmail.com

WILMA FRANCO disse...

Lindo esse casaquinho, voce pode me passar a receita desse ponto. wilmafrancos@uol.com.br. Se puder, ficarei muito agradecida. Bjos