ARTESANAL TRICO E CROCHE

ARTESANAL TRICÔ E CROCHÊ

7 de nov. de 2010

BOLERO BRANCO



3 comentários:

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Leda querida parabens pelo seu blog minha filha te achou pelo bolero da Ana Maria seria possivel vc me passar a receita ela quer muito que eu faça um pra ela desde ja te agradeço muito lu avanço

lady ly disse...

Cada colete mais lindo que o outro!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Leda, esta é a primeira vez que passo no seu blog, vc está de parabéns, amei os boleros, será possível vc mandar-me a receita deste branco? olha na verdade eu achei tb este roxo maravilhoso, se vc não quiser mandar do branco, pode ser do roxo, eu ficarei muito agradecida, pois faz tempo que estava a procura de um bolero c/ estas meia manguinhas, pois já sou de idade e não gosto muito cavado.Aguardo e agradeço a sua gentileza.Um abraço e fica c/ Deus.